sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 8


                                       Love you



















Eu me perco quando estou com você; meu chão , meu iinico sem fiiiiiiiim;
tteamo




MEU AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu amor , eu te amo tanto , você é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*' . Eu te amo e vou te amar para todo o sempre bbê s2'
Nosso amor é unico é aquele que nenhuma barreira destrói
eu te amo e vou te amar sempre... ! 





Tão bom estar do seu lado, é tão bom te amar... você me faz tão bem minha vida! eu nunca quero te deixar, você coloca cor na minha vida, você enche o meu dia de alegria, enche a minha vida de paz, você me completa por inteira, me faz a mulher mais feliz do mundo e eu sou eternamente grata a você, amor você me tem como ninguém, me conhece como ninguém! eu sou sua e você é meu e pra SEMPRE ! eu não sei mais ficar sem você , só de pensar em te perder me da um desespero danado :// Eu não sei respira sem sentir o seu ar, você é a pessoa mais importante da minha vida.. o que me entende, a que me faz rir, a que me faz voar sem sair do chão.. é você e não é mais NINGUÉM. as vezes eu acho que to sonhado, ou alguma coisa assim, nem parece real eu e você, é tudo tão perfeito, com vc as horas passam como se fossem minutos. amor você é tudo que eu sempre quis, você me faz feliz em todos os sentidos, eu só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida e me fazer me sentir assim. O que combina comigo é só você, é só você o meu sonho, só você que eu quero, só você que merece que eu chegue todos os dias e fale da imensidão do meu amor por ti, porque tudo o que eu sinto por você vai muito mais além do que eu possa chamar de amor! Eu sou louca por você, sou apaixonada por você, pelo seu jeito lindo... Tudo em você me faz bem, tudo em você se encaixa perfeitamente em mim!
Eu te amo e amo muito amor ♥
 









ICONTA SEEMPRE CMG AMIGA S2
EU TE AMO DMS Ç3'





Ela é só MINHA, nem vem u_u'.. 
Eu te amo minha best,muito, muito, muito, muito, infinitivamente *-* '
        Obrigada por existir na minha vidaobrigada por tudo *-* s2'





ELA É MINHA, SÓ MINHA  -‘-
[...];.êú sëmpré võôú estâr dô séû laádõ,, prâá cúïdãr dd; você,, prá nãô tt;
vêr chôrár só tt; fãzër sõrrïr ♫








Amiga linda  s2'
 
aain , minha chokitaa linda , eu tt; amo dms u_ú ' , sempre qq.
precisa cont's comg minha & minha ,
s2'







Minha beest, minha companheira [..] eu te amo demais minha chokitaa ! *-*
A minha vidinha, a razão da minha existência nesse mundinho tão
difícil, se não fosse a sua ajuda, o seu amor, o seu carinho, a sua paciência e
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo minha amitinha *-*
eu te amo mais que tudo nesse mundo, podiscré* s2s2s2


Mesmo eu tendo mil motivos pαrα chorαr,
{...}'³ você é meu motivo pαrα sorrir.
 te aamoo minha linda ç2' ; [//////]█████████████  
* , ❥ {...}'³ ㅤ * ✘ ※;²





Mii'nha 

áah venha tempo de amizade ;& você se tornou uma pessoa tão especial na minha vida e que concerteza vai ficar pra sempre, euteamo minha Neném. u.ú
I NEED YOU FOREVER 
 e venha o que vinher eu vou estár pra sempre você 









TE AMO MINHA PEEERFEITA 
                                 




 VOCÊ sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias ? 
primeira palavra dessa frase [..]³








E que se dane tudo e que se dane o mundo eu largo tudo tudo pra poder te ter 










Eu
quero sóò
você e não importa o que vão dizer, eu quero sóó vc...
E niguém faz idéia, do quanto eu te quero,

O quanto amo você ♥



PEDIR PRA VOCÊ NUNCA ME SE ESQUECER DE MIM, SERIA PEDIR MUITO? EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ.
 ELA É SÓ MINHA...  


















































             É, isso mesmo amiga. #Nós somos fodas juntas 'haha
              Ainda estou aguardando nossa 'Próxima guerrinha'
                        Vai ser show *u* KKK'  
                                             Te amo best doida 


TE AMO MINHA DOIDA 


Ela é minha :@
ʡ⁷˛[ܟ҉ _} ; // © 


E É VOCÊ QUE EU AMO HOJE E SEMPRE DIWÃ.!
Eu
tenho essa nessecidade enorme te te-la ao meu lado, porque quando eu
estou nos piores momentos você estende sua mãos, e me da forças para
seguir em frente de cabeça erguida, vou te agradeçer o resto da minha
vida, por cada palavra de consolo, por cada vez que você me abraçou, não
te troco por nenhuma outra você é a unica, a unica pra sempre, amigaa te
amo ♥


//_̶̶̶to no TOPO morra de inveja 
             



_̶̶̶̶̶̶̲̲˛ܢ,;.יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲apenas;.´ minh;. u_ú;. 
;.´iloveumore;.´. minh;.´and;. ´minh;.´perfeit;. u_ú ;´, 
http://lh5.ggpht.com/-EihMbBrHWxE/TkBBBBi4qZI/AAAAAAAAABU/J5LXsFfSYNo/s400/cacaca.png



Larga que é só minha carai  U.U É isso mesmo sou egoísta e num quero dividir com ninguém *u*
Te amo amiga
    












Eu Prometo que  Nunca vou  Deixar vc  Minha Bebe I selly  You te amo amigaa  





PrecisodeVocê.
sem nossa BESTEIRAS não vivo, minha LINDD *-*
Sua amizade mudou minha vida sabe porquê ?
Mudou que ficar TRISTE não importa ergue a cabeça é lute
ate que essa TRISTEZA vire uma otima ALEGRIA
Eu te devo isso, mtmt OBRIGADO víu minha lindja. Poder contar com você todas as horas, com seus conselhos,.Seus abraços, e ainda ter quem me ajuda a falar mal dos meninos {elasabe, auhsuahsu’ .So nos duas entendemos, como uma amizade como a nossa faz bem ! Quero que saiba que você pode contar comigo sempre, que sempsemp que vosê precisar vou estar aqui Ok? . Eu nunca vou te deixar sozinha.♥ te amo muito miga *-*




\//◦ _̶̶̶,̲ mînha;² dïwã c?;³
ᴿ; {..};'..̲͡êtërnãmënt;'mïnhá' u_u













APENAS MINHA!
       eu alguma vez disse que iria lhe abandonar? não, mais porque?
porque eu te amo, muito mesmo, e melhores amigas nunca abandonam uma
outra. e como você mesma me falou, a nossa amizade vai ser para sempre, e
eu tenho certeza que vai ser, porque o amor que sentimos uma pela
outra, é grande demais, é único e verdadeiro. e eu quero te lembrar, que
sempre que precisar eu vou estar ao seu lado, para tudo! eu te amo, e
isso não é de boca para fora, e sim do fundo do meu coração, *u* eu te
amo, e te amo
 s2
 
Amigas eternas até o fim
 ; 
eu sei que um dia nós iremos nos separar, mas prometo nunca
esquecer de você, nunca esquecer o quanto você foi e é especial pra mim
,, Muitas pessoas passam por mim, dia após dia, mas poucos podem ser
considerados AMIGOS de verdade, de muitas e muitas que eu ja chamei de
melhor amiga, você foi uma das duas unicas que eu tive a certeza disso,
você que eu confio todos meus segredos, que me conta cada detalhe de sua
vida, você de tantas e tantas, que eu ja falei eu te amo, foi a única
que me demostrou o que é amizade, que vai além dessa palavra, de verdade
mesmo, é uma irmãndade






















































NINGUÉM 

TE TIRA DE MIM 
EU TE AMO, E
PRECISO DE VOÇ AQUI COMIGO U.Ú

TALVEZ 


NOSSA AMIZADE NÃO SEJA PRA SEMPRE! MAS SE NÃO FOR EU FAÇO SER! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário