sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 5



VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM 


Meu delicinha, você é muito importante pra mim você não sabe o quanto *-*, 
eu prometo está contigo sempre , nunca irei
te abandonar, nunca mesmo  s2



Minha única felicidade...
                                                                 É poder te ver sorrir 
todos os dias, eu preciso de você como uma flor  precisa de água, eu preciso de você como o sol precisa da lua, eu preciso de você todo dia toda hora e todo momento da minha vida, eu nunca  quero ver você longe de mim 






É impossível dizer não pro seu carinho,eu sinto cada dia mais essa  paixão, sentimento que me faz andar em sua direção.. porque será que  toda vez que eu te vejo, meu corpo treme falta a respiração, me da  vontade de roubar aquele beijo, que deixa nosso corpo em erupção, vários sinais que até hoje desconheço, uma mistura de prazer, ternura e dor,
você tem tudo que eu preciso e que eu mereço, já me disseram que isso  pode ser amor, sentimento que me faz andar contigo aonde for.. vem e mostra que esse sonho pode ser real, que tudo isso que eu sinto é  natural, o meu destino diz, que só vou ser feliz se for ao lado seu, vem e mostra que vc é luz na escuridão, que vc veio inaugurar meu coração, o
meu destino diz, que só vou ser feliz se for ao lado teu. ♪
eu te amo 









  meu mô,, eu sou louca por vc .
Todo tempo, sem se importar com mais nada NESSE MUNDO, nada é mais importante que você pra mim.











 O que é verdadeiro não se desfaz por motivo algum, eu nunca vou sair do seu lado, não importando por quantos problemas nós passaremos, e mesmo que o mundo me diga pra ficar longe de ti eu ainda irei para o seu lado,para poder assim lhe defender de tudo de ruim que façam com você,vou te ajudar sempre que precisar, pra sempre estarei ao teu lado. Eu não vou deixar que nada aconteça com você viih , pois eu tô aqui pra te ajudar, te amar, te entender, estou aqui pra tudo que se precisar amor, eu te amo de mais amor.


        













































{...}³ Se algo faz sentido,, 
                                                 ér porque te tenho aqui comigo❥❥;


















































































MINHA &   DEMAIS   NINGUEM


EU TE AMO ANJO

I LOVE YOU   





















































































































 SEMPRE,  SEMPRE     ..!




 Õ;'.Mûndd;'.põdd;acãbãr;'mãiis;'.õ;'.mw;'.amõr;'por;'.ti.,,JAMÃIS;'!         ILOVEYÕU;'ç2           


















































EU QUERO , EU PRECISO , EU AMO VOCÊ










































































Eu sei que amor igual ao teu nunca irei achar em lugar nenhum,porque sei que é verdadeiro e sempre será.Nunca vou deixar você ir embora,não quero perder tudo que tenho de você,inclusive o seu amor por mim.Eu nunca iria pensar que me apaixonaria por você,por uma garota que eu conheci tão rapidamente,mas que me marcou num piscar de olhos,e quando eu fui ver já estava gostando de você.Nunca esquece de que eu te amo e muito,isto sempre foi verdade e sempre será. (Luiz Henrique)
Eu sei que amor igual ao teu nunca irei achar em lugar nenhum,porque sei que é verdadeiro e sempre será.Nunca vou deixar você ir embora,não quero perder tudo que tenho de você,inclusive o seu amor por mim.Eununca iria pensar que me apaixonaria por você,por uma garota que eu conheci tão rapidamente,mas que me marcou num piscar de olhos,e quando eu fui ver já estava gostando de você.Nunca esquece de que eu te amo e muito,isto sempre foi verdade e sempre será




































































Eu não vou deixar o tempo passar como muitas pessoas fazem,eu vou ficar no meu quarto como eu sempre fico,pensando na minha vida,agindo de forma correta com o que me compromete e sem erros,só as vezes por que é bom pra balancear a vida.Eu não estou com raiva de você,só quero que você amadureça,como muitas pessoas já estão fazendo porque sabem que é necessário,e isso eu quero que aconteça com você. Eu te amo do jeito que você é e não pelo que você tem. Por favor,mude por você,mude por mim,pelas pessoas que realmente te amam. As vezes me dá um aperto no peito só de pensar que eu posso te perder e de tudo dar errado pra a gente de novo,dá tanta dor no meu peito que você não tem ideia. Eu só espero que você mude,e eu estou em silêncio,pretendo ficar assim,mas não vou lhe deixar nunca,saiba que te amo e muito.
Eu não vou deixar o tempo passar como muitas pessoas fazem,eu vou ficar no meu quarto como eu sempre fico,pensando na minha vida,agindo de forma correta com o que me compromete e sem erros,só as vezes por que é bom pra balancear a vida.Eu não estou com raiva de você,só quero que você amadureça,como muitas pessoas já estão fazendo porque sabem que é necessário,e isso eu quero que aconteça com você. Eu te amo do jeito que você é e não pelo que você tem. Por favor,mude por você,mude por mim,pelas pessoas que realmente te amam. As vezes me dá um aperto no peito só de pensar que eu posso te perder e de tudo dar errado pra a gente de novo,dá tanta dor no meu peito que você não tem ideia. Eu só espero que você mude,e eu estou em silêncio,pretendo ficar assim,mas não vou lhe deixar nunca,saiba que te amo e muito. 
(Luiz Henrique) 
































Eu valorizo cada segundo, cada minuto perto de você, porque é difícil achar pessoas que me valorizam do jeito que eu mereço, e por isso eu agradeço até demais o tempo que eu estou ao teu lado, te amando, cuidando de você, e quero isso pra sempre.
(Luiz Henrique) 
Eu valorizo cada segundo, cada minuto perto de você, porque é difícil achar pessoas que me valorizam do jeito que eu mereço, e por isso eu agradeço até demais o tempo que eu estou ao teu lado, te amando, cuidando de você, e quero isso pra sempre.
(Luiz Henrique) 















































Você pode não se achar linda e legal, mas para mim você é a garota mais perfeita e mais linda deste mundo e de todos os outros, é a garota com quem eu quero viver até o último dia de minha vida, compartilhar o amor com você. Meche muito comigo, me provoca, me tira do sério, me emociona, me tira da terra e me leva pra lua. Sabe o que e quem faz isso comigo? É você Cecília, só você. (Luiz Henrique)
Você pode não se achar linda e legal, mas para mim você é a garota mais perfeita e mais linda deste mundo e de todos os outros, é a garota com quem eu quero viver até o último dia de minha vida, compartilhar oamor com você. Meche muito comigo, me provoca, me tira do sério, me emociona, me tira da terra e me leva pra lua. Sabe o que e quem faz isso comigo? É você Melsó você.

Confesso, já imaginei nós dois casando.  (Sdup)




























































































Sentimento de poucas letras, mas de grandes significados, emoções e principalmente de grandes dores. (Luiz Henrique)
Sentimento de poucas letras, mas de grandes significadosemoções e principalmente de grandes dores.






































































Pode ter certeza de que eu já me sinto bem recebendo uma mensagem de boa noite tua, um beijo, por simples que seja é muito essencial pra mim. Promete pra mim que vai ficar comigo para sempre, com o nosso para sempre? Eu não planejei o meu futuro sozinho, e sim com você do meu lado. (Luiz Henrique)
Pode ter certeza de que eu já me sinto bem recebendo uma mensagem de boa noite tua, um beijo, por simples que seja é muito essencial pra mim. Promete pra mim que vai ficar comigo para sempre, com o nosso para sempre? Eu não planejei o meu futuro sozinho, e sim com você do meu lado.





Nos seus braços eu encontro a minha fortaleza, eu fico mais forte ao seu lado, te amando, ainda mais a cada dia que passa, por bem ou por mal. (Luiz Henrique)
Nos seus braços eu encontro a minha fortaleza, eu fico mais forte ao seu lado, te amando, ainda mais a cada dia que passa, por bem ou por mal.




VOCÊ ME FAZ TÃO BEM S2





ENTÃO DEIXA EU TE BEIJAR ATÉ VOCÊ SENTIR VONTADE DE TIRAR A ROUPA. (8






EEUTEAMO!






Não sei exatamente a hora , o momento , só sei
que você entrou em minha vida e nunca vai sair !
Você
sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias ? A primeira palavra dessa
frase.
TALVEZ A ÚNICA COISA QUE IMPORTE PARA MIM , É QUE EU PRECISO DE VOCÊ
AO MEU LADO
Quero
você sempre no meu lado , é oque me deixa mais feliz {..} 
E
u t e a m o m u i t o s2I N E E D Y O
U
 
EU
QUERO VOCÊ A TODO INSTANTE ! ..






















Nenhum comentário:

Postar um comentário