sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 4

..  •°
prometo lembrar de vc, mandar recados, na alegria e natristeza, na saúde e na doença até que a NET nos separe
...









ILOVEYOU                       
                    
Ela: E se meu coração parasse de bater agora, o que você faria?
                               Ele: Arrumaria um jeito de fazer o  meu parar também!
                                                           Eu te amo Mênha tudo


















eu te amo ta? 
---------
&' SE VC ESQUECE DE MIM EU BOTO FOGO NA SUA CASA HAUSHASASAS!



;' {...} ↘³-;' ¹҉,' ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ''

Sew;' sorrîso vále máis q;' um diamant;' 
























Minha, & minha
[...] eu vô cuidar de você, tt; proteger, tt; fazer sorrir, ♪'
Eu prometo que vou estar contigo todos os dias de sua vida.
Vou te dar apoio, vou te ajudar, vou te compreender !
quando todos se forem, vou estar lá com você [..]



Tenta  tirar  ela  de  mim 
                        
                        Minha para  sempre !
                PORQUE VS SER SOMENTE MINHA U_U   
tlg
? ela seer somente minha ee ponto final, eu não divido essa guria
chata pra caramba com ninguém, e quando eu falo ninguém é ninguém mermo,
tendeu ? u_u ;' eeu soou dumal e fim ;'
CABRITA MINHA ;





















Eu te quero a cada dia mais, só nos teus braços, só teus carinhosQue me fazem esquecer a dor, que me fazem entender o amor, o amor ! 

























O meu amor por voce é tão verdadeiro, '




Lembre-se : eu preciso de você todos os dias , não é
pra hoje ou para amanhã e sim para SEMPRE 





















Minha vida é
você.
Eu paro para pensar, e vejo
que minha felicidade só é completa quando estou com
você.
E por mais que digam que te amam, eu sei que
ninguem te ama mais do que
 EU s2




Eu quero, te amar até o ultimo segundo meu de vida, quero envelhecer ao teu lado,
 quero poder cumprir todas minhas juras e promessas de amor, quero só voce pra sempre. pois se nao for você não é ngm !   eu te amo,eu te amo, eu te amo e nao me canso de repetir o quanto eu te amo, o quanto sou louca por você. ♥










NINGUÉM TE TIRA DE MIM 
EUTEAMO, E VOCÊ SABE DISSO
                              
                                     





















eu só quero você.
---------
EU TE AMO!
QUANDO
ESTOU COM VOCÊ PERCO COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO TEMPO, ME SINTO TÃO BEM
QUE ACABO ESQUECENDO DE TODO O RESTO.VOCÊ É A RAZÃO POR EU SER FELIZ.
        
















































































































( I  YOU 〕
É que seu abraço melhora tudo.

eu nao me imagino sem ti, eu preciso de voce .
sua presença me faz tão bem





Nenhum comentário:

Postar um comentário