domingo, 29 de abril de 2012

Depoimentos 13


you are special to me
Meu primeiro depoimento aqui *o* aaawn amei te conhecer, vc é super legal e gentil e amável  kk sério, sempre que precisar de algo pode me chamar, estarei aqui pra te ajudar pois já se tornou importante pra mim, e até tirou a virgindade dos meus depoimentos UAHSUAH' , só peço q não esqueça da Kris aqui louquinha e_é  amo vc Dam c2'

SEU FOFO, TE AMO JÁ 









  



Sabe, eu tenho muita sorte de ter vc na minha vida. Nada vai me afastar de você, vou tar sempre por aqui pra te perturbar (só vou embora o dia q vc cansar de mim u.ú ) aushuash'  não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado otei' ?aawn não tenho nada mais o q falar, só q vc já é importante pra mim e faz parte da minha videnha *o*  loveiu 
c2'








ESSA PESSOA AI E MUITO MINHA 
meu moreno Saliênte
PODE CONTA SEMPRE COMIGO 





 DAM VOCE E PARTE DE MIM 
vc implica comigo, mais eu sei que vc se preucupa, mais tem vezes que preucupa menos do que deve sabee, então [...] 
Dam, pode conta comigo sempre
 FOREVER ME
TE AMO











❝♯יֻ _̶̶̶̲preciso de você , como o céu precisa das estrelas s?
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz (♫)³













































Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. ♪'


















Meu 
Eu não sei mais como demonstrar que te amo.
Eu preciso de você ...
































































Ele é seu ?
 
     Ele é SOMENTE MEU,!
       pronto e acabou @; u.u
                MEU TCHU s2















































Desculpa
Queridas iludidas  .
mas o gostoso atti é...
MuitoMEU
 é não de vocês.-'-!
então vão toma no cú ! (y
http://lh5.ggpht.com/_J2vNWO1cR6w/Tb9RPOG9NFI/AAAAAAAAAMY/CYi4gUjdqoo/s400/tumblr_lgv9huuxAA1qdg6s8.png
















































Mew sorriso depende do seu '. 
You αre the best thing thαt's ever been mine _88

                                                                  eu te αmo s2
                                   





























































eu te amo ta? 
---------
NÃO ME ABANDONE POR FAVOR!
' TE AMO MEU LIINDO 


       














































Um tesouro que pra sempre vou guardar ♫
Então, promete sempre estαr αo meu lαdo ?  euteαmo (L'
































Hoje eu
preciso de você, mais do que você pode imaginar e amo você de uma forma
que nem consigo explicar. você mudou meu rumo, a minha história e faz
eu me sentir muito bem. sinto sua falta quando você não está por perto e
quando te vejo o coração dispara. você chegou assim, tão de repente e
em pouco
tempo tomou conta do meu coração. jamais vou esquecer de
você, o garoto que faz eu me sentir feliz. você é a minha força quando
estou fraca, você é minha voz quando não posso falar, você viu o melhor
que estava em mim, me levantou quando não podia alcançar, você me deu fé
porque você acreditou, eu sou tudo que sou porque você me amou. meu
mundo melhorou contigo ao meu lado. 
                               EU TE AMO  ♥
MEU TUDO. TEAMO BBÊ
    O MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALEM DESSE FAKE {!}
I NEED YOU {!}

', EU SEMPRE VOU TÁ COM VOCE ', SEMPREPOSSO TER FICADO UNS DIAS SEM ENTRAR...MAIS MESMO ASSIM NAO É MOTIVO PARA TOMAREM VOCE DE MIM 































Preciso de Você 
Eu não sei mais como demonstrar que te amo.
MEU BBÊ!
PEDIR PRA VOCÊ NUNCA ME DEIXAR, SERIA PEDIR MUITO? EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ .


































Sabe
aquela pessoa que te faz um bem enorme e que você precisa dela ao seu
lado, pra conseguir ser feliz ? Pois é escolhi você pra ser essa pessoa.
Porque eu confio em você e eu te amo mais do que qualquer coisa na
minha vida e tento te mostrar isso todos os dias, quero que você saiba
que pode confiar em mim também, porque por mais longos dias eu vou te amar para  sempre mõlindo s2































Posso perder qualquer coisa (...) menos você .
































EU PRECISO DE VOCÊ.
EU  AMO ELE ,@
                   Promete não me  deixar?
I NEED YOU,.

ㅤquando
precisar de mim eu vou estar do seu lado, saiba que te amo além da razão dos meus
sentimentos.

















U  JA AMO VOCÊ!
Te ver feliz é minha maior felicidade.
" Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."
E SE VOCÊ ESQUECER O QUANTO VOCÊ SIGNIFICA PRA MIM, TODOS OS DIAS EU VOU TE LEMBRAR.
HOJE O QUE EU MAIS PRECISO É DE VOCÊ AO MEU LADO
 
































Dono do meu sorriso ..
a



Ninguém
desse mundo consegue acaba com o que eu sinto por você ,é  forte demais
meu amor, sou a mulher mais feliz desse mundo por ter você aqui ao meu
lado obrigado por tudo mesmo meu amor, eu te amo muuuuuuito vida !






























Minha
    dlç
Eu quero que você saiba que...
eu te amo .
 mais que tudo & todos !

.
               
































EUAMOVOCÊ !
Tenho
precisado do seu sorriso cada segundo que passa, do som da sua voz, do
jeito que me abraça! Não é nenhuma novidade, mais ao seu lado me sinto
bem, renovada, forte & capaz, & segura, pq o seu amor tem me
curado dos meus maiores males, não sou perfeita, nem nunca serei, mais
te amo sim, & essa é uma das coisas a quais tenho o maior prazer de
fazer na vida, já tentei viver sem vs, mais confesso que sou incapaz
disso! & se há alguém nesse mundo capaz de me fazer extremamente
feliz, esse aguém é vs
 ♥
































Eu te amo

Farei o
que for preciso pra te ver sorrir .
meu lindo , pode passar o
tempo que
for o que nos estamos vivendo nunca será 
apagado , o sentimento que eu
sinto por você vai ta sempre dentro 
de mim e cada vez maior . s2































Myvida.'

Sem duvidas, é você a pessoa certa pra mim
Mas
foi tudo tão natural, você chegou e me conquistou pouco a pouco, e
quando eu nn esperava percebi qq. er você a pessoa certa pra mim, hoje,
nn quero mais ninguem qq. nn seja você, a minha metade, a pessoa que
nasceu pra mim e o homem que eu esperei durante toda a minha vida, te
quero a cada dia maais meu amoor...  s2














































 Meu Eternal Viida∙`
 
 ℴνℯ yu frv
"Suα
bocα, seu corpo. Completαmente. Eu quero sentir o seu cheiro, seu
gosto. Quero beijαr cαdα pαrte mínimα do seu corpo, de todαs  αs formαs,
de todos os
jeitos. Quero envolver você, quero sentir tudo.
Quero sentir intensαmente. Quero sussurrαr no seu ouvido  quero provocαr
suαs vontαdes, quero ser seu desejo. Quero chαmαr seu nome, deitαr em
umα cαmα. Quero você prα mim, dα formα mαis  egoístα. Quero te chαmαr de
“minha”, quero seus lαbios. Quero seu corpo sobre o meu, nα sαlα, nα
cαmα, nα cozinhα. Preciso do seu  sorriso; do brilho do teu olhαr; do
sαbor dos teus lábios; de te tocαr; de te dizer o quαnto eu te quero.
Preciso dos teus αbrαços; dαs tuαs pαlαvrαs; do teu αconchego cαloroso.
eu teαmo meu αmor .. eu te amo, minha vida s2 '

 































Meeuu...
 de mais ninguém 
                                      Eu amo você , e não importa o que vão dizer ,
                                        Eu quero só você , Eu quero só você 













































MINHA
PROPRIEDADE.
CUIDANDO
DELE A TODO MOMENTO , DE OLHO EM QUALQUER VADIA   QUE TENTAR CHEGAR PERTO DELE
  !

!http://lh5.ggpht.com/-sYbuP3rCMF0/Th0-aEfvmoI/AAAAAAAAAK4/oKd9-3wU2hs/tumblr_lo9a0etEDx1qm5nepo1_500.gif































Eu amo
você príncipe'

Só você por perto ja faz com que tudo fica ótimo , eu te amo de
mais e não seria nada sem você ♥




    
Minha vida depende da sua! eu te amo!

Se
eu não tiver nada eu tenho você ♪






























EUTEAMO

I LOVE YOU MORE THAN ANYTHING
nunca tt; deixarei , prometo estar contigo ate depois do fim
































MÔ;BEBE *-*
SOU FELIZ POR AMAR VOCÊ
EU VIVO PRA AMAR VOCÊ MEU LIENDO*-*
 
 
 
 
 
I love you forever , I need you forever !

║ NÃO VOU SABER VIVER SE O TEU AMOR MEEEU & MEEU !; ' *-*  ║






























































Eternamente mw ! -'- 
Eu vou cuidar de você enquanto eu respirar, vou te proteger, te dar colo e vou dizer que tudo vai ficar bem.
Eu vou te abraçar, secar suas lágrimas e te fazer rir. Vou fazer qualquer coisa
pra que você fique bem. eu te amo s2






















 
Eu amo esse teu riso que você sempre deixa escapar quando tá bravo. Amo ainda mais, esse seu jeito meio culpado, que você se sente, por ter rido quando não queria e devia. Assim, desarmado. Porque você é assim, um menino. O meu DAM

PRA SEMPRE MEU
































"SEMPRE .
TE AMO

Eu
e você somos como um encaixe perfeito. O que não tem em mim tem em você
e quando estamos juntos se completamos. Eu acho que a cada minuto eu
digo que te amo, mais nem se eu falasse a cada milésimo seria suficiente
pra demonstrar o real tamanho do meu amor por você. Eu não consigo nem
ver minha vida sem você e nem penso nisso. Você é o garoto dos meus
sonhos e eu sou a garota mais feliz do mundo por te ter comigo. Eu te
amo meu principe.















Eterno Amor 
   
 MEU
AMOR, TE AMO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE TE VI ,QUANDO NOS
CONHECEMOS SENTI QUE ESSE AMOR FOSSE PRA VIDA INTEIRA , MAIS NAO SABIA
QUE IA ME APEGAR TANTO A VOCÊ, MUITOS DE NOS VINHEMOS PRA UMA MISSAO A
MINHA E TE AMAR CADA VEZ MAIS, ASSIM COMO UM FILHO PRECISA DA MAE EU
PRECISO DE VOCÊ, ASSIM COMO A ESCOLA PRECISA DOS ALUNOS EU PRECISO DE
VOCÊ, OS SERES HUMANOS PRECISAM DE SOL & CHUVA EU PRECISO DE VOCÊ,
EU PODERIA PERDER TODO MUNDO MAIS SE VOCÊ ESTIVER DO MEU LADO ISSO QUE
IMPORTA, TE DAREI AMOR ETERNO, LIMPAREI SUAS LAGRIMAS ESTAREI COM VOCÊ
NO MOMENTO QUE MAIS FOR PRECISO BASTA VOCÊ ESTAR DO MEU LADO PRA MINHA
VIDA FICAR SEMPRE PERFEITA.
 
MEUS
SENTIMENTOS POR VOCÊ, VAI MUITO ALÉM DE PALAVRAS, QUE CADA INSTANTE AO
SEU LADO ME MOSTRA AINDA MAIS O QUANTO VOCÊ É PERFEITO, O QUANTO O TEU
JEITO , OS TEUS DEFEITOS FIZERAM EU TE AMAR E O QUANTO NEM EU MESMO SEI
EXPLICAR O MEU
AMOR EM MERAS PALAVRAS POR VOCÊ . NÃO HÁ MAIS NADA
QUE EU DESEJE HÁ NÃO SER VOCÊ , TUDO O QUEU FAÇO É POR VOCÊ,POIS NÃO
EXISTE AMOR COMO O SEU AMOR E NENHUMA OUTRA PODERIA OFEREÇER MAIS AMOR ,
NÃO EXISTE LUGAR ALGUM
A MENOS QUE VOCÊ ESTEJE LÁ TODO O TEMPO ATÉ O FIM . EU AMO VOCÊ. 































com você aprendi a ser feliz do jeito que eu queria 
















JUNTOSATEDEPOISDOFIM

euteamo s2


voce mudou a minha vida pra melhor
& hoje eu nao me imagino sem ti, eu preciso de voce .
                                             sua presença me faz tão bem.




































MINHA PROPRIEDADE.
EU TE AMO MUITO AMOR VOCE É TUDO NA MINHA VIDA
PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR ! 
.




É..
eu estou com saudades já sabia? Estou a poucas horas longe de você, mas
pra mim são muitos dias, é como se, arrancassem uma parte de mim e
levassem embora. Hoje em dia, se eu ficar longe de você, eu já sinto
algo ruim, me bate certa preocupação de saber como você está. Eu não
confio em muitas pessoas, nunca quis me apaixonar de verdade, mas você
mudou essa minha idéia. Por você eu me apaixonei, e aqui estou eu
contigo, vivendo nosso lindo amor. Que, aliás, não quero que tenha fim
nunca.















































  

E u t e a m o '
Meio sem querer nossos caminhos se cruzaram, meio sem querer fui me perdendo em você, meio sem querer senti que não dava mais pra aguentar, meio sem quere agente começou uma história juntos e meio sem querer eu não posso mais viver sem você. s2
































MEU AMOR !
NÃO TERIA SENTIDO VIVER EM UM MUNDO ONDE VC NÃO EXISTA

         

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário