terça-feira, 10 de julho de 2012

Depoimentos 20






sem voce eu sei não dá mas para viver. eu te amo muito muito muito! a cada batida do meu coração te darei o mundo, a cada 
sorriso, te darei minha felicidade,a cada abraço , te daria conforto. Como você,
tão menino e ao mesmo tempo tão homem, como consegue saber de tudo, como
consegue olhar em meus olhos e decifrar todos os meus sentimentos, na verdade
você faz isso somente ouvindo a minha voz, você simplesmente sabe ler meus
pensamentos, sabe me conduzir em meus
momentos, sabe me amar, me
satisfazer  

meu amor *-*'     Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor
, voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem 
voce , esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt
mt mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , minha mamadji ,
minha vida é você


Pra sempre minha!






                           
MINHA   &   DE   MAIS  NGM  ^^



Podêm'. têntár             mais, Jamâis, vão  consêguir '  sêpara você dd;' mim ♪♫³
                           
    - tt;'amõ'³ minha ,' chata.s2'; ♥ '╰









































Tem pessoas que
entram na sua
vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas
mais importantes
da sua vida. Você é essa pessoa que vai ficar sempre
 ETAMO MUITO MINHA VIDA... !













































Eu presciso de você .   
TE AMO PARA TODO O SEMPRE!
Eu não posso acabar com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou
sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntas podemos encontrαr
soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do
seu passαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente
eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso
impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você
segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me
pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem pαrte dos meus mαiores
bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr
suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir.
eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα
mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α
encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como
deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre $:












































(aaa) Awn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigas, risadas, confidências, nossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica & divástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?











































Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo demaaais. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada













































Eu TeAmo
Ela é só minha você é toda perfeita sabia?não? apois fica sabendo amic's,
você é minha truefriend &nunca se esqueça qe se é minha mior amica
s2
MY BEST PERFECT .
nunca me deixa
        



































































































Minha Chokolata
eu não sei viver sem voce por perto' .


   Mana'' sdds de vc sua bobenha'

Eu Passando para manter aquela dlç' do contato e saber como vc ta??
 Achou que ia se livrar de mim'  NO NO NO MY FRIEND'
   e ai meu bein'? novidades?namorando paka's










































































³ ;' ³ "  Minha ! Eu Te Amo Sabia ?
Hehehe ! você seer mt especial na minha vidinha
Te Amo , Amo , Amo Maninha !  <3 
Quanto tempo saudades de vc :-/


































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário