segunda-feira, 7 de maio de 2012

Depoimentos 16


verdade é que, eu preciso de você, pra sempre comigo  
TeeAmo  Dlçiinha , :$




Quando estiver longe daqui, pensa em mim que eu vou estar pensando em ti (♫'





Esse amor não cabe mais em meu peito (8
 E não sabe o bem que me
faz tem poder sobre mim é capaz, de trazer felicidade,
sorte, amor e paz ! E por isso eu não vou te esquecer
impossível tentar entender ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsempre ao seu lado eu sei que eu vou querer viver minha anja
 
Tee Amo Coisa marenta da minha vida







Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2 eu te amo dms '.'                 obg por existir ♥           






iloveyou
---------
TE AMO BEST !
CADA SEGUNDO AO TEU LADO É O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ!


--------------
--------------------------
---------------------------------- 

                                      






MINHA
CADA MINUTO.QUE PASSO COM VOCÊ , SE TORNA UM MINUTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA !

FOREVER AND ALWAYS

"A DISTÂNCIA ME ENSINOU QUE AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO, MORAM LONGE "






Quando vooc entrou na minha vida tudo mudou , 
Por favor se voc esta pronta pra sair dela , tenho uma coisa
pra te dizer , eu naum estou pronto pra viver sem voc .  Eu te amo . 
http://lh4.ggpht.com/_4bnpsNqfV4Y/TQlUaOUGi2I/AAAAAAAAAC8/5JRbKsxx7-k/s400/b9gf4k.png



 
I LOVE YOU SO MUCH
Amr,sem vc' o Deryck não vive não T.amo minha gata seduzente s2' Ui*ui*ui A Barbie Me Seduz kk'
































Eu tt. amo , pra sempre vai ser assim .
{...}!² ,,Minha and Minha 
                                              











MENHÃ SÓ MENHÃ U_U
'' SOMENTE MENHÃ BANDO DE ILUDIDOS -'- '' ,
Quer
saber ? é eu te amo mesmo HFUDHFUD , ér, mais ; eu te amo muito mesmo;
ss; võcê rir eu ponho fogo na sua casa guria, cuidado comigo porq; eu
sou maligno do tchan u-ú .q umbj

EUTEAMO MAIS DO QUE TUDO, SE EU AINDA ESTOU AQUI É POR VOCÊ, SOMENTE POR VOCÊ. PORQUE EUTEAMO E ESSE AMOR CRESCE A CADA DIA.





















E
quando eu estiver triste Simplesmente me abrace E quando eu estiver
louco Subitamente se afaste E quando eu estiver bobo Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto Suplico que não me mate, não Dentro de ti,
dentro de tii ('88 .
Você
é o meu céu, o meu chão, meu ar, meu fôlego, você é o meu inicio meio
&' fim . você é o meu pensamento, no deitar e no meu levantar , você
é o motivador das batidas do meu coração, é a minha razão, minha emoção
e o meu tudo . você é, foi e sempre será o motivo do meu sorriso, a
prova que amizades verdadeiras existem (yy. você é o meu anjo terrestre ,
a minha metade, o meu dormir, meu acordar . Você é tudo pra mim s2







Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe
sei qe é verdαdeirα e únicα. αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp \õ Elα prα mim é:especiαl,
únicα&Essenciαl!,






Eu te amo meu amor'
Você pertence somente a mim .
Prometo
sempre cuidar de você ; te fazer sorrir e te dar todo o meu amor . Você
é simplesmente tudo pra mim , é só você que me faz feliz e me torna
completa. Só consigo sentir o seu abraço , é só o seu sorriso que me faz
sorrir
ao mesmo tempo. Me sinto mal quando te vejo triste , ainda mais quando
eu por motivos idiotas , te faço sentir assim. Por você , eu faço
o
impossivel se tornar possivel, só pra te ver feliz, e a cada dia que se
passa , o seu mundo se torna o meu mundo, e quero que pra sempre seja
assim. Eu te amo muito , você sabe disso , mas mesmo assim acho que você
não tem noção de como eu amo você.. posso te falar milhares de vezes
isso , só que mesmo assim , nunca vou poder te mostrar o quanto
você
é especial pra mim . Minha vida , eu te amo muito , você é o meu menino
, e pra sempre vou estar ao seu lado , porque só você me faz bem .
-------------------------------------------







MEU DENGO ♥  
Pode acontecer o que for, podem tentar o que quiserem,
podem falar qualquer coisa,nada &'³ nem ninguém vai
fazer com que eu deixe de te amar , nada e nem ninguém
vai fazer com que eu me separe de você ou brigue contigo.
eu serei eternamente sua e você será
eternamente meu é assim que sempre vai ser.
Eu te amo demais meu bebê.







EU  TE  AMO 
                     Eu não existo longe de você !
Nossa amizade nunca pode ser igualada a uma outra! Nunca, por que nós somos na verdade como irmãs né?! Eu sei tudo sobre e você e você sabe exatamente tudo sobre mim. Me diz se é possível achar uma outra pessoa assim? Não amiga , não é possível. E por mais que nós venhamos a nos separar um pouco , eu não deixo de estar do teu lado pro que der e vier, eu jamais deixaria de lhe proteger, nunca deixarei de te amar, por que você é a minha melhor! Minha melhor amiga. Nada se compara ao amor que eu sinto por você. Eu te amo meu dengo ><





Quando vejo você meu coração dispara, o que era sonho se tornou realidade! Não importa o que for, vou viver cada momento com
você.
Tudo que eu queria era ter você, e hoje eu tenho :} Nunca fui tão feliz
como estou sendo agora. Uma pessoa tão importante que entrou na minha
vida e não sairá mais. Graças à você eu acredito em amor de verdade!
Você é um anjo que Deus mandou pra mim, és o meu anjo!³ Cada momento que
eu vivi com você são os melhores .. tudo com você fica maravilhoso. Eu
te amo demais ♥








יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲êu ŧŧ;' amô &&;' ningûém'. vâi mudár , issõ' / 


















































EU TE AMO
'' SOMENTE MW BANDO DE ILUDIDOS -'- '' ,
Quer
saber ? é eu te amo mesmo OASKAOS '. 

EUTEAMO MANOLO, SE EU AINDA ESTOU AQUI É POR VOCÊ, SOMENTE POR VOCÊ. PORQUE EUTEAMO E ESSE AMOR CRESCE A CADA DIA.
MY LIFE IS YOU.
"Eu te amo pessoa que me ama u_ú "

___________________________________








MINHA & DEMAIS NINGUEM.

eu tentei ficar um dia longe de você , mais sabe de uma coisa ? eu não consegui , eu vi que você está em mim , aonde quer que eu enteja , você está junto a mim , você é meu vicio , um vicio que não tem cura , mais ele é bom , é perfeito e me faz muito bem. você sabe que eu sempre vou estar ao teu lado né ? que você é única na minha vida , é a única que eu coloco minha confia de olhos fechados , a única que me dá paz , a única que quando estou triste consegue tirar um sorrizão de mim , sabe men , obrigado .. obrigado por tudo o que você já fez por mim , ou anda fazendo ainda , eu não sou nada , sem você.

” A cada minuto que passa , é muito tempo sem ti.“
EU TE AMO , SIM OU CLARO ? 


















































































































































































































































































































EU TE AMO MAIS QUE TUDO



'&&' NADA VAI TE TIRAR DE MIM U_Ú

Tipo,eu sempre fico sem palavras pra descrever o tamanho do mw amor por você,talvez seja porque o amor que sinto, é tão inexplicavel, mas mesmo assim, eu te digo o amor que sinto por você é inexplicavel, mas eu preciso de você, comigo todos os dias da minha vida, :/ eu te amo 





















































































































































Eu te amo '
“Sem você aq, nada mais faz sentido.”



Eu tenho tanta sorte de ter encontrado você em meio a tantos outros que existem. A cada dia que passa, eu percebo o quanto te amo mais, a cada segundo que passa eu percebo que você é tudo pra mim, eu preciso de você a todo momento, a toda hora, todo segundo {...} enfim, eu quero estar sempre ao teu lado bb' , nunca jamais quero te perder, sabe eu te amo muito, te prometo amor eterno, e isso não é da boca pra fora, e



       SEM VOCÊ NADA TEM SENTIDO MINHA                       PRINCESS BARBIE
 
I love you







Eu te amo '
MINHA & MINHA

“Sem você aq, nada mais faz sentido.”
























Nada &' nem, NINGUÉM poderá destruir a nossa amizade





COISINHA LINDA DO MEU SZ'
Eu vou cuidar de você enquanto eu respirar, vou te proteger, te dar colo e vou dizer que tudo vai ficar bem.
Eu vou te abraçar, secar suas lágrimas e te fazer rir. Vou fazer qualquer coisa
pra que você fique bem. eu te amo s2'




amo voce minha linda sz



















MINHA AMIGA
POR VOCÊ EU MATO && MORRO.
EU TE AMO
DE
TODAS AS BESTEIRAS QUE FALEI, E FALO, VOCÊ RI, DE TODA A TRISTEZA QUE 
SINTO, VOCÊ SUGA, DE TODA MANIA QUE SEGUE, VOCÊ PEGA , DE TODOS OS 
SORRISO QUE VÊ , VOCÊ QUE DÁ. COMO PODE HAVER UMA PESSOA TÃO PERFEITA 
QUE PODE MI FAZER FELIZ TÃO RAPIDO ? VOCÊ CONCERTEZA NÃO SI EXFORÇA PARA
ISSO, POIS UMA AMIGA NÃO É ESCOLHIDAELA É DADA DO CÉU PARA MI 
FAZER VER A VERDADEIRA GRAÇA DE VIVER. EU REALMENTE AGRADEÇO POR VOCÊ EXISTIR 


Preciso de Você 
Eu não sei mais como demonstrar que te amo.
MINHA BBÊ!
PEDIR PRA VOCÊ NUNCA ME DEIXAR, SERIA PEDIR MUITO? EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ .







MINHA BARBIE. . . $3'


EUTEAMO MAIS QUE TUDO E QUERO QUE VOCÊ JAMAIS SE ESQUEÇA QUE PODE ACONTECER O QUE FOR MAIS EU SEMPRE VOU ESTAR CONTIGO MINHA LINDA ...$3'
O TEMPO PODE PASSAR MAIS VOCÊ JAMAIS DEIXARÁ DE SER MINHA ><'









forever love you
Hoje e sempre vou amar você,  isso foi uma promessa.







.}³ Se algo faz sentido,, 
                                                 ér porque te tenho aqui comigo❥❥

            É assim que você é pra mim , como uma pérola que 
          eu mergulhei p. encontrar ...É assim que você é pra mim .  
      Um tesouro , que pra sempre , eu vou guardar ♫ 



—— MEUAMOR——

 APENAS ME PROMETA QUE ISSO NUNCA TERÁ FIM  


"MEU BLAABO, NÃO ME VEJO MAIS SEM TI, SEM O TEU SORRISO, SEM OS TEUS ABRAÇOS, SEM O TEU BEIJO E SEM O TEU CARINHO. NUNCA ME DEIXE, SEM VOCE, EU NAO SERIA NADA."






































[...Eu sempre vou estar ao seu lado , pra cuidar de você ,
pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
           





Minha Propriedade
Você é assim pra mim.;'Meu Ínico,meio and Fim

                                          Se maltratarem ela mando BALAS .-.                             
                                   





..̲  ❏∙ㅤㅤ(.٬̲͠.quêro.'todã.'noiîte.'o.'seu.'beijö.'sim ()
                           







todαs αs pαlαvrαs que significαm αmor,
                      fαltαriα muito pαrα dizer o que sinto por você minha anja   
                               





I love you!!
VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE ME FAZ A GAROTA MAIS FELIZ DESSE MUNDO.
TE AMO E, PRECISO DE VOCÊ.
Meu amor , vs sabe que nada separa eu e vs nem mesmo esse amor de mas de mil km, nada mesmo, esse amor é mas forte que tudo um amor sem limites atravessa barreiras do mundo todo, ninguém vai te amar como eu te amo , ninguém vai te fazer feliz como eu te faço, eu quero só você , apenas só você, esse amor passa , além de tudo, eu te quero como nunca quis ninguém, eu tenho muito medo de te perde , mas pode parecer besteira mas eu choro só em sonhar em te perde , Com certeza você é o meu ponto de paz !³ , &;mesmo que alguém duvide &&' mesmo que alguem questione ,
nós fomos feitos um pro outro 
MEU CORAÇÃO SEMPRE VAI SER SEU !








you  And
 Me 
"Aconteça o que acontecer nada nem ninguém
nos separa , Forevimente dois Bobos,  haha '
Sempre juntos . !!conta sempre comigo sz





VOCÊ É TUDO PRA MIM!



quero acordar todos os dias e ver você do meu lado.

 Sorriso?
O seu é o mais bonito. Abraço? O seu eu desejo todos os dias. Beijo?
Sonho com o seu todas as noites. Vida? A minha eu quero passar ao seu
lado. Sonhos? Ao seu lado eu quero realizar os meus. Filhos? Só se for
com você. Para Sempre? Dizem que não existe, mas com você eu quero fazer
existir.

Porque toda vez que você sai parte de mim tamém se vai. 
Se hoje sou feliz você é a razão.

























Não tenho
asas , mais voaria pra qualquer lugar que fosse , só pra poder te
abraçar 

E assim será, será um grande
amor
até o
final
 ♪








;∙”~ _̶̶̶̲Só;.'tt;.'pêçõ;.'qq;.'núncã;.'sê;.'ãfãstê;.'dd;.'mîm;.',
         êw;.'sêrîã;.'fõrtê;.'pãrã;.'túdõ;.'.
Mênõs;.'pãrã;.'tt;.'pêrdêr;.' 

AMIGA ,♥ 
TI AMU ♥


Meu
mundo não é nada se eu não tivesse você ao meu lado. Tudo o que eu mais
preciso, em quem eu posso confiar, em quem eu posso amar com toda
certeza me garantindo que esse amor será eterno. Obrigada por ser essa
amiga companheira, amorosa, paciente e vários outras coisas que você me
trouxe ao longe dessa grande amizade. Ciúmes, abraços, brincadeiras que
só nós rimos, tudo.. construímos juntas e isso que faz uma verdadeira
amizade florescer [..] Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é
mais forte do que tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem
negar que essa nossa amizade é eterna e que ninguém pode destruir nunca.Euteamo demais   s2



∙[..]E agora eu sei o quanto foi bom ter te conhecido.  

Meu
amor
por você não tem limites! O infinito perto dele, ainda é pequeno.
Dignissimo eu te amo sim! e de verdade. Meu amor por você vai além da
vida.
Se eu for antes, eu morro te amando! Você é tudo na minha vida. só quero um abraço seu. Por que nada mais me conforta do que
seus braços
     
               
Sem você eu posso qualquer coisa ,  menos ser feliz .

   

E HOJE POSSO DIZER , COM TODA SINCERIDADE QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ  .
     EU TE AMO , ♥
ME EMPRESTA TEU SORRISO , PRA MIM ACHAR GRAÇA NA VIDA ..



Te Quero
Sempre
Ao Meu
lado 
Eu
simplesmente
te amo mais que tudo.
A Minha felicidade ?
você, é você e mais
ninguém. !


Eu ouvi palavras ditas com carinho , de que na vida ninguém é feliz sozinho você é um alguém , que sempre me fez bem.  Valeu por você 
existir. É tão bom te ter aqui. ♫

ãmõr.'' nada && nem ninguem vai separar eu de você , 
 te amo  muiito; . eternamente minha sZ'















 Eu te amo ç2 ; 
                         


É NORMAL TE
AMAR TANTO ASSIM?














































Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que    
    der e vier, não importa em que momento que seja, 
     não importa a hora que for, eu sempre vou estar aqui
          do seu lado , !' (...) 
                 




























































































































































 MINHA MELHOR FOREVER , S2  


                     Eu alguma vez disse que iria lhe abandonar? Não,
mais porquê? Porquê eu te amo, muito mesmo, e melhores amigas nunca
abandonam uma outra. E como você mesma me falou, a nossa amizade vai ser
para sempre, e eu tenho certeza que vai ser, porque o amor que sentimos
uma pela outra, é grande demais, é único e verdadeiro. e eu quero te
lembrar, que sempre que precisar eu vou estar ao seu lado, para tudo! eu
te amo, e isso não é de boca para fora, e sim do fundo do meu coração,
*u* Eu te amo, e te amo
 s2
 
Amigas eternas até o fim
 ; 
Eu sei que um dia nós iremos nós separar, mas prometo nunca
esquecer
de você, nunca esquecer o quanto você foi e é especial pra mim. Muitas
pessoas passam por mim, dia após dia, mas poucos podem ser considerados
AMIGOS de verdade, de muitas e muitas que eu já chamei de
melhor amiga, você foi uma das duas unicas que eu tive a certeza disso,
você que eu confio todos meus segredos, que me conta cada detalhe de sua







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário